domingo, 28 de Abril de 2024  00:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


DIVERSOS

imprimir resumo

Carnaval Ovar 2010

Carnaval Ovar 2010


de 31 de Janeiro a 16 de Fevereiro/ ano 2010

Ovar


A Chegada do Rei do Carnaval de Ovar é já no próximo Domingo, pelas 15 horas (31-01-2010), nas ruas do Centro da Cidade de Ovar, num desfile aberto a toda a população.
Este Cortejo, conduzido pela Tropa Axu Mal, parte

do Largo de Santa Camarão em direcção à Praça da República, onde o presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Alves de Oliveira, entregará as chaves de ouro da cidade ao Rei momo. Segue-se o habitual discurso do Rei aos súbditos e o Concurso de Piadas Colectivas que satiriza a actualidade local e nacional.

Como é tradição no Carnaval de Ovar, a escolha do rei e da rainha do Carnaval representa uma homenagem a cidadãos do concelho que, de alguma forma, ao longo do tempo, se destacaram pelo seu envolvimento no Carnaval. Nesta edição, os Reis do Carnaval de Ovar são Álvaro Silva e Rosa Augusto, D. Álvaro – O Barbeiro e D. Augusta – A Divertida.

Recorde-se que o Carnaval de Ovar se prolongará até ao dia 16 de Fevereiro com muita animação e folia. Arlindo Cruz, Irmão Verdades, o Avô Cantigas, DJ Johnny C, MOtiv8 from Black Eyed Peas, Fernando Alvim e o habitual Quim Barreiros são os cabeças de cartaz da programação carnavalesca de 2010.


Mais informações:
www.carnaval.ovar.net
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®